– Faaala Viajantes! Se hoje você pretende iniciar uma carreira de criador(a) de conteúdo de viagem ou apenas economizar em suas viagens, com certeza já pensou em ter uma mídia kit…
Acontece que o mercado do Marketing se tornou mais competitivo e dentro do próprio segmento de marketing de influência faz-se necessário obter um portfólio indicando informações relevantes sobre o seu trabalho.
As parcerias entre empresas é uma prática que tem crescido cada vez mais, gerando excelentes resultados, cerca de 74% dos clientes consultam de dois a três sites de terceiros (além de redes sociais) antes de fechar uma compra, portanto é fundamental para que a parceria aconteça ter o Mídia kit.
Você pode criar uma página no blog ou usar um modelo já editável do Canva, no qual facilite falar sobre você ou sua marca, perfil da audiência, cultura, as regras e, claro, os dados, você estrutura todo o seu trabalho em um só lugar e demonstra sua qualidade.
💬 #RôProMundo – É muito comum que em diversos trabalhos, principalmente na área de comunicação, publicidade, designer e no marketing, exijam portfólios profissionais além do currículo e que eles enviem para empresas que desejam trabalhar.











