Quando o silêncio vira matéria-prima para escrever sobre o mundo.

– Faaala Viajantes! Hoje o silêncio se impõe de uma forma quase desconfortável, mas percebo que ele também se torna matéria-prima para minha escrita. As ruas vazias, a ausência de trânsito e a pausa coletiva criam um espaço raro de escuta, no qual minhas ideias ganham mais nitidez.

À tarde, observo como esse silêncio externo reflete internamente, fazendo com que eu questione o papel do turismo, da arte e da comunicação daqui para frente. Não se trata apenas de voltar a viajar, mas de repensar como contamos histórias e quais histórias merecem ser contadas.

💬#RôProMundo – Esse processo me aproxima de uma escrita mais sensível e menos imediatista, na qual cada palavra precisa fazer sentido e sinto que estou amadurecendo como narradora, justamente porque sou obrigada a desacelerar, mas ao finalizar o dia, entendo que o silêncio não é ausência, mas presença de algo novo que está sendo gestado, inclusive dentro de mim.


Descubra mais sobre Rô Pro Mundo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Contribua com o blog! Caso deseje incentivar este conteúdo e sua produção independente, nosso PIX é o CNPJ: 48.285.189/0001-32 também tem o QrCode na home, assim, me ajuda a manter o blog no ar!

🌟 Deseja ganhar descontos e benefícios? Na nossa página de empresas parceiras (seguro viagem – chip – mala de viagem – operadoras – hospedagens) você encontra produtos e serviços com descontos de até 30% – perfeito para economizar na sua próxima viagem, assim, você também valoriza meu trabalho.

✨​ Está precisando de uma parceria ou serviços? Que alegria saber que você gosta do meu trabalho e quer bater um papo sobre possíveis colaborações como Travel Creator ou Travel UGC! Mas se a ideia for conhecer meus serviços de Mkt pra Turismo, é só marcar uma reunião online gratuita para tirar dúvidas. Espero você lá!

- Qual é a sua opinião sobre isso?

Descubra mais sobre Rô Pro Mundo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading