– Faaala Viajantes! Se tem um assunto gostoso para a gente conversar, é sobre o cotidiano. Tão intenso e singelo ao mesmo tempo, me pego fazer diversas perguntas em meu subconsciente a respeito dele; nesse mundo caótico e transmorfo em que vivemos, chega a ser um deleite poder discutir aspectos simples e raros, como a nossa própria vida, portanto, vamos juntos indagar um pouco sobre ela…
– Mas porque falar da vida é um blog de viagem?
Talvez você se tenha feito essa pergunta (eu também me fiz!) e acho válido argumentar sobre ela, porque nós, seres viajantes, gostamos de programar destinos em busca de VIVER, novas experiências, estamos tentando de alguma forma trazer sentido para a nossa VIDA, não é verdade? E sendo bem sincera: quanto mais viajamos, mais queremos viver ou reafirmar que somos/fazemos parte desse mundo!
– Como a pandemia interferiu na vida e no nosso cotidiano?
Acredito que todo mundo saiba essa resposta, seguimos o ano de 2020 até bem-dizer nos dias de hoje… Tentando aproveitar o máximo que podemos da vida; pois pelo menos da minha parte, eu não consigo esquecer os mais de 700 MIL brasileiros que tiveram suas vidas ceifadas pela Covid-19 e que não puderam aproveitar a vida!
Com a vida sempre corrida, mal temos tempo para aproveitar nossa vida; o que quero dizer com isso é que, constantemente, somos “atacados” por estímulos em vídeos, textos, danças, outros assuntos dos mais variados canais, sendo as redes sociais um exemplo claro dessa avalanche – fazendo nos entrar em um looping virtual.
💬 #RôProMundo – O que penso enquanto solução é buscarmos aprender a dividir esse TEMPO, entre casa/vida pessoal – trabalho/estudo – entretenimento/offline para podermos nos sentir bem e vivos, senão nada dará certo, nunca finalizaremos uma atividade ou ter aquela sensação de dever cumprido sabe?